Senhor das Trevas



Assim que você apertar o número 1 do teclado alfanumérico, você despertará a atenção do imortal Senhor das Trevas, do Caos e dos Tempos. E sua única defesa é um canhão laser de energia ilimitada montado no topo de sua máquina do tempo. A frota de naves do Senhor das Trevas irá bombardeá-lo com mísseis. E se você destruir todas as naves do tempo, o jogo irá passar automaticamente para o Segundo Nível.

Um nível onde o Senhor das Trevas estará começando a levá-lo a sério. E se você escapar, passará para o Terceiro e posteriormente para o Quarto Nível, onde você certamente já conseguiu o respeito do Senhor das Trevas, o que é uma graça muito duvidosa. E as batalhas se tornarão cada vez mais violentas e velozes em todos os 256 diferentes níveis do jogo.




Review Odyssey Aventura
Você tem apenas um poderoso canhão laser. E vai ter que enfrentar a ira do Senhor das Trevas, com todo o irresistível arsenal que ele trará do Caos para destruí-lo.
Ele virá com sua frota de naves espaciais, seus mísseis, suas minas nucleônicas de tempo. Se você conseguir vencer a primeira leva, não se alegre. Você só conseguiu irritar ainda mais o Senhor das Trevas. Ele guardou seus melhores guerreiros para o final.
(Publicado originalmente na Revista Odyssey Aventura N°1 | Inverno de 1983)


Informações Adicionais
Código: 06 AV 9445
Título: Senhor das Trevas!
Publisher: Ed Averett
Data de lançamento no Brasil: Inverno de 1983
Equivalente americano: Attack of the Timelord!
Equivalente europeu: Terrahawks

4 comentários:

Kaji-san on 7 de julho de 2012 às 18:55 disse...

Caramba! Eu joguei esse jogo! Apesar de eu ser de 85, um tio nos emprestou esse videogame. Junto dele veio o jogo "Interlagos", "Senhor das trevas", "Ovni" e "Batalha naval".
Meus preferidos eram Ovni e Senhor das trevas. Lembro que ficava imaginando o senhor das Trevas da capa, enquanto via ele na tela da TV Tinha um pouco de medo dele hehehehe
Bons tempos onde usávamos nossa imaginação pra tentar ver figuras mágicas contidas em poucos sprites. Inesquecível! Deu até vontade de ter um Odyssey depois dessa!

Anônimo disse...

Tem disponível para baixar?

Luciano Pinheiro on 30 de dezembro de 2013 às 08:33 disse...

Para jogar:
https://archive.org/details/Attack_of_the_Timelord_1983_Philips_US

Dica: veja outros jogos no Console Living Room do Archive.org

FUYNHA on 26 de agosto de 2017 às 13:39 disse...

Considero esse jogo um dos melhores de sua epoca, com poucos recursos fizeram um jogo sensacional, pois não havia rotina, vc não tem como decorar os ataques, dependia de sua habilidade mesmo, sou feliz proprietario de 4 consoles ODYSSEY, dois em perfeito estado e dois passando por modificações para usar joysticks padrão atari.
Muito bom o artigo, parabéns

 

Artigos e Notícias

ODYSSEY - O VIDEOGAME DA PHILIPS Copyright © 2009 Designed by Ricardo Silva